Com cinco guarda-costas e cerca de 15 amigos, o príncipe Harry da Inglaterra chegou no domingo em seu barco à cidade de Hvar, na homônima ilha croata do litoral central do mar Adriático, para se divertir bebendo e dançando em uma das discotecas locais, informaram nesta segunda-feira a imprensa croata.
Embora Harry e seu séquito tenham chegado a Hvar de madrugada e tentado passar despercebidos, foram descobertos por um repórter do jornal croata "Jutarnji list" do qual não puderam se desfazer. Harry acabou convidando o jornalista para tomar algumas doses de vodca e uísque.
Segundo o repórter, o próprio Harry lhe disse: "agora você pode contar a todos que bebeu com um príncipe".
O príncipe Harry, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, disse que "está passando um tempo ótimo na Croácia" e que é a primeira vez que vai a este país.
O prefeito de Hvar, Pjerino Bebick, confirmou à agência de notícias croata "Hina" que o príncipe Harry está na ilha, mas disse que ele e seus acompanhantes não pediram nada das autoridades locais. Bebick disse que o príncipe ficaria pelo menos quatro ou cinco dias na ilha.
Dylan Martinez/Reuters | ||
Jornalista croata diz que encontrou Harry em ilha e recebeu um convite para beber com o príncipe inglês |
@acert_ com A EFE, EM ZAGREB
0 comentários:
Postar um comentário