A fortuna da cantora recentemente falecida Amy Winehouse foi avaliada em pouco mais de dois milhões de libras (cerca de 2,284 milhões de euros).
A intérprete de «Rehab» tinha entrado na lista dos mais ricos publicada pelo The Sunday Times em 2008 (com cerca de dez milhões de libras, 11,4 milhões de euros), mas a divulgação ontem do valor de duas companhias que Amy detinha indicou que aquela quantia diminuiu nos últimos anos.
A empresa Winehouse´s Westfield foi avaliada em 2,004,963 milhões de libras, menos 20 mil libras que em 2009; e a empresa CW Touring desceu de 142.012 libras para 8.032 durante o mesmo período.
A cantora terá gasto milhares de libras na sua dependência de álcool e drogas, segundo uma fonte próxima.
«Apesar de a Amy ter gasto milhares em bebidas e drogas, ela ainda era uma mulher jovem e rica. Se tivesse resolvido os seus problemas com o álcool, ela teria quase de certeza vivido uma vida confortável e sem preocupações», explica a fonte.
É triste que, mesmo apesar de ter resolvido o problema com drogas, nunca tenha chegado a aproveitar o dinheiro que lhe deu tanto trabalho a juntar». Por outro lado, o seu álbum «Back To Black» (de 2006) viu as vendas aumentarem desde que Amy foi encontrada morta no seu apartamento em Londres, em Julho, tendo já somado mais de 175 mil vendas desde o dia 23 daquele mês, segundo o Glamourmagazine.
@acert_ com o Diario Digital
0 comentários:
Postar um comentário